Conall

Controlo Ambiental e de Derrames

Controlo Ambiental e de Derrames

  • Porque necessito de conter derrames?

Os derrames, fugas e esvaziamentos perigosos são um desafio implacável. Os pisos escorregadios quer no interior quer no exterior podem conduzir a acidentes e quedas. Para além dos efeitos prejudiciais ao nosso meio ambiente, pela contaminação, que podem ser surpreendentes. Ao utilizar produtos de controlo de derrames da Justrite, pode evitar facilmente acidentes e multas dispendiosas.

  • As boas práticas de contenção de derrames proporcionam estes benefícios:

– Mantém o meio ambiente e os colaboradores protegidos
– Apoia iniciativas de sustentabilidade empresarial e governamental
– Faz poupar dinheiro com a recuperação de líquidos derramados
– Melhora o seu programa de segurança, aumenta a consciencialização ambiental dos seus colaboradores
–  Melhora a imagem da sua empresa – mostra o seu compromisso com o ambiente e com os seus colaboradores
– Aumenta a eficiência ao manter os materiais organizados

  • Contenção flexível

Os produtos de contenção flexíveis são tipicamente feitos de tecido revestido de PVC resistente que se dobra e é armazenado compactamente para fácil portabilidade e uso de emergência. Podem ser utilizados em espaços interiores ou exteriores para apanhar qualquer coisa desde pequenas fugas até grandes derrames de 22.187 litros. O Rigid-Lock QuickBerms® apresenta a função de entrada e saída de veículos, para além de proporcionar uma montagem rápida de uma só peça.

  • Contenção estruturada

Os produtos de contenção estruturada são normalmente utilizados em ambientes interiores para armazenar bidões de líquidos perigosos em segurança. Para uso exterior, temos barracões resistentes às intempéries, equipados com reservatórios estanques para armazenar bidões ou contentores IBCs em segurança. A maior parte é fabricado com o material reciclado rígido e resistente EcoPolyBlend™, tornando-os duas vezes melhor para o meio ambiente. As capacidades dos reservatórios até 1.408 litros impedem a contaminação dos lençóis freáticos e o conteúdo reciclado poupa em combustível, eletricidade e espaço em aterros sanitários.